quarta-feira, 27 de abril de 2011

, se eu falasse qe te amo ficaria se ashando;se eu  falasse qe adoro quando a gente esta juntos vs não iria mais qerer estar por perto ; e se eu dissesse qe amo o jeito qe vs olha pra mim ? e se eu dissesse qe é do seu sorriso qe eu mais gosto ?! aí sim vs não olharia mais nem pra mim . então é por isso qe eu sofro taanto, te amo em silêncio ; sem contar pra ninguém. e vs não sabé o quanto isso me dói, me machuca me maltrata . o qe eu qeria mesmo era te abraçar, te beijar,sentir teu cheiro,andar de mãos dadas por ae, eu só qeria o teu amor :/ , qe pena qe vs não percebe, só vs . todos jáperceberam , mais o principal na história qe é vs ainda não percebeu . qe qe eu faço pra vs perceber ?! todos já perceberam, até os mais inocentes, menos vs, sempre vs =/ . já qe eu não posso  te dizer ” te amo ” , digo te adoro , digo qe gsto de vs, da nossa amizade , pelo menos assim eu posso ver de perto o seu sorriso,posso brigar com vs, conversar,e aqq e aculá te da um abraço . vs não sabe o quanto essas peqenas coisas significam pra mim,o quanto elas se tornam gigantes ! Eu só qero qe vs perceba isso,qe acredite,aceite,intenda, mais qe isso  ENXERGUE ! entenda qe o qe eu sinto por vs é um sentimento mt forte,único e indestruível, é VERDADEIRO ! se não qer actar,não act; mais pelo menos acredite,respeite os meus sentimentos,entenda o meu amor ! isso seria um bom começo  (- vê se se toca. {:

Não é direcionado a ninguém -fikdik.